
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas pela segunda vez na mesma semana em Cascavel. A nova prisão ocorreu na noite desta sexta-feira (28), no bairro Interlagos.
A ação foi realizada pelo Setor Antidrogas do Grupo de Diligências Especiais (GDE), da Polícia Civil da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, durante a Operação Cidade Segura, da Delegacia de Homicídios.
Segundo a Polícia Civil, a equipe atuou em um ponto conhecido pelo tráfico de drogas. Durante a ação, o homem tentou dispensar os entorpecentes, mas foi flagrado pelos policiais.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão e novamente autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça que informações sobre pontos de tráfico e outras ocorrências podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone 197, da Polícia Civil.

