
O senador e candidato ao Governo do Paraná Sergio Moro (PL) cumpre neste sábado (12) uma série de compromissos em Cascavel e outras cidades do Oeste do Paraná. A agenda começou pela manhã, com reunião na Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC).
Segundo a programação divulgada pela assessoria, Moro participa às 9h30 de uma reunião com o Conselho de Desenvolvimento, na sede da ACIC. O candidato a vice-governador Edson Vasconcelos (PL) também acompanha a agenda.
A agenda na ACIC ocorre em um momento em que Moro tem buscado apresentar propostas para o setor produtivo e ouvir demandas de empresários e lideranças regionais. A entidade reúne mais de 3,6 mil empresas associadas e atua na defesa dos interesses do setor empresarial de Cascavel e região.
Depois da agenda empresarial, Sergio Moro deve seguir para a região central de Cascavel. Entre 11h e 12h30, está prevista uma caminhada pelo Calçadão, onde o candidato deve circular e conversar com moradores e apoiadores.
A passagem por Cascavel faz parte de uma agenda de campanha concentrada no Oeste do Paraná durante o fim de semana.
Após os compromissos em Cascavel, Moro segue para Toledo. A programação prevê um almoço às 13h30, no Boteco do Mosquito.
No fim da tarde, às 17h, o candidato estará em Assis Chateaubriand, onde participa de um encontro com apoiadores na Associação Comercial e Industrial de Assis Chateaubriand (ACIAC).
Moro retorna a Toledo à noite. Às 19h, participa de outro encontro político aberto ao público no Restaurante Filezão, localizado na Rua Santos Dumont, 1.595, no Centro da cidade.
A programação de sábado integra uma agenda maior de Moro no Oeste. No domingo (13), o candidato estará novamente em Toledo, entre 11h30 e 15h, durante a Festa Nacional do Porco no Rolete, na Associação Caça e Pesca, em Sede Alvorada. Depois, encerra a passagem pela região com uma blitz no Lago Municipal de Cascavel, das 16h às 17h.
Cascavel
9h30: reunião com o Conselho de Desenvolvimento, na ACIC
11h às 12h30: caminhada pelo Calçadão
Toledo
13h30: almoço no Boteco do Mosquito
19h: encontro com apoiadores no Restaurante Filezão
Assis Chateaubriand
17h: encontro com apoiadores na ACIAC