
O distrito de São Roque, em Marechal Cândido Rondon, realizará a 31ª Festa do Distrito e a 27ª Festa do Búfalo no Rolete em 8 de novembro. A programação inclui missa, almoço e matinê.
Representantes da Associação de Moradores estiveram na Prefeitura nesta terça-feira (13) para divulgar o evento. Eles foram recebidos pelo prefeito em exercício, Vanderlei Sauer, por secretários e diretores municipais.
A missa começa às 10h. O almoço será servido ao meio-dia, com búfalo no rolete, churrasco bovino e suíno, saladas e acompanhamentos. Das 14h às 20h30, haverá matinê com o Grupo Som Três.
As fichas custam R$ 60 antecipadamente e R$ 70 no dia. Reservas e informações podem ser obtidas com Simone, pelo telefone (45) 99951-0697, ou com Veranice, pelo (45) 99801-4329.