
Uma pessoa morreu em um grave acidente na noite desta terça-feira (02) no quilômetro 496 da BR-369 entre Cascavel e Corbélia.
De arcordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente teria sido causado pela imprudência do condutor do Voyage, que seguia sentido Campo Mourão, que fazia uma ultrapassagem em local proibida.
Na manobra, o motorista colidiu frontalmente com uma van, girou na pista, e foi atingido pelo caminhão, que seguia atrás. Além do Voyage, da van e do caminhão, um motociclista que trafegava pela rodovia acabou saindo da pista para evitar a batida.
O motorista do Voyage morreu na hora e ficou preso às ferragens. O condutor do caminhão também ficou preso e foi encaminhado por socorristas para atendimento médico, assim como o condutor da van, que também ficou enclausurado.
Mín. 18° Máx. 30°