
Um grave acidente registrado na noite de ontem (04) deixou uma pessoa morta e outra ferida no quilômetro 143 da BR-163, próximo ao viaduto de acesso a Capitâo Leônidas Marques.
O motorista do veículo, identificado como Rodrigo Marafigo Bill de Souza, de 35 anos, perdeu o controle da direção de um Honda City e acabou capotando.
Socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram mobilizados, mas o homem acabou não resistindo. Uma mulher que estava com ele teve uma fratura na clavícula e foi encaminhada para uma unidade hospitalar. Rodrigo trabalhava na EPR Iguaçu e estava de folga no momento do acidente.
A EPR Iguaçu, concessionária que administra as rodovias do Oeste e Sudoeste do Estado, emitiu nesta segunda-feira (05) uma nota sobre a morte de um trabalhador da empresa. Confira a nota da EPR na íntegra:
A EPR Iguaçu lamenta profundamente o falecimento de um colaborador da empresa, no acidente registrado na noite deste domingo (4), no km 143 da BR-163, no município de Capitão Leônidas Marques. A concessionária mobilizou ambulância, viatura de inspeção, guincho leve e todos os recursos necessários para o atendimento. Também atenderam à ocorrência Polícia Rodoviária Federal, SAMU, IML e Polícia Civil. No acidente, além da vítima fatal, outra pessoa teve ferimentos graves, foi encaminhada ao hospital e tem quadro de saúde estável.
A EPR Iguaçu expressa suas mais sinceras condolências e se solidariza com a família, amigos e colegas, prestando todo o suporte necessário neste momento de luto.
A empresa reforça seu compromisso com a segurança viária e o trabalho contínuo para salvar vidas. O telefone 0800 277 0163 funciona 24 horas por dia para informações e emergências.
Mín. 18° Máx. 27°