
Uma madrugada de terror marcou a sexta-feira (7) em Quedas do Iguaçu. Por volta das 2h, uma mulher procurou a Polícia Militar dizendo que o ex-genro havia aparecido em sua casa causando danos e ameaçando a ex-companheira. Pouco depois, o homem foi até a residência da ex, na Rua Ingazeiro, bairro São Cristóvão, e colocou fogo na casa.
Segundo a PM, o incêndio foi motivado por vingança, já que o relacionamento havia terminado e a mulher tinha pedido medida protetiva contra o agressor. A casa, de madeira e desabitada, foi completamente destruída.
Durante o incêndio, um vizinho tentou tirar o carro da garagem ao lado, mas acabou ferido com queimaduras de primeiro grau e precisou ser levado pelo Samu ao hospital municipal. O veículo também foi consumido pelas chamas.
Os bombeiros comunitários conseguiram controlar o fogo, mas pouco restou da estrutura. A PM foi até a casa do suspeito, no bairro Beira Rio, mas ele já havia fugido. O carro dele ainda estava com o capô quente, o que indica que havia chegado há pouco tempo. Como há uma área de mata nos fundos do terreno, a polícia acredita que ele tenha escapado por ali.
O caso foi registrado e repassado à Polícia Civil, que investiga o crime.
Mín. 14° Máx. 25°
