
Um homem suspeito de homicídio morreu em confronto com a polícia na tarde desta quarta-feira (12), na Linha Progresso, interior de Boa Vista da Aparecida. A ação aconteceu por volta das 17h e envolveu equipes das Polícias Civil e Militar.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi identificado como Fabiano Elias Valério, de 39 anos, apontado como autor do assassinato de uma mulher ocorrido no último domingo (9), na Praça São Cristóvão, em Capitão Leônidas Marques. Após investigações, agentes da equipe de inteligência (P2) localizaram o homem escondido em uma residência na zona rural.
Durante a tentativa de abordagem, Fabiano teria reagido à prisão, iniciando um confronto com os policiais. Ele foi atingido por disparos e morreu no local. Um revólver calibre .38 foi apreendido próximo ao corpo.
Segundo o delegado Francisco Edson de Oliveira, o suspeito era morador do distrito de Alto Alegre do Iguaçu, possuía extenso histórico criminal e estava foragido da Justiça.
A perícia da Criminalística e o Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel foram acionados para realizar os procedimentos no local e remover o corpo.
As investigações seguem para esclarecer todos os detalhes do caso.
Mín. 18° Máx. 27°