
Um homem morreu em um acidente de trabalho no Bairro Progresso, em Quedas do Iguaçu, na tarde desta terça-feira(21). O incidente ocorreu por volta das 16h11min, quando um caminhão sem condutor colidiu contra dois postes da rede elétrica. Cabos energizados caíram sobre a vítima, que sofreu uma descarga elétrica no local.
A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência juntamente com o SAMU e a Defesa Civil. No endereço indicado, as autoridades apuraram que o homem estava sobre o caminhão realizando o carregamento de silagem. O veículo apresentou uma aparente falha mecânica e passou a deslocar-se desgovernado.
A vítima não conseguiu saltar do veículo antes da colisão com a fiação elétrica. Com o impacto da batida, os cabos energizados caíram sobre o trabalhador. Um familiar do homem chegou a remover os fios, mas ele não resistiu e morreu antes da chegada do socorro.
A equipe do SAMU constatou o óbito no local do acidente. Diante dos fatos, a Polícia Militar isolou e preservou a cena para o trabalho dos órgãos competentes. A Polícia Científica, o Instituto Médico Legal e a Polícia Civil também foram acionados para assumir os procedimentos legais e a investigação do caso.