
O prefeito de Cascavel, Renato Silva, fecha a semana empenhado em definir costuras politicas/administrativas, todas visando novas mudanças na equipe. O vereador Xavier avalia convite para compor o secretariado, possivelmente na Casa Civil, enquanto Tales Riedi seria remanejado novamente. Xavier quer aceitar, mas precisa resolver obstáculos relacionados aos negócios particulares e ajustes de assessoria.
Outra possibilidade coloca o emedebista Walter Parcianello na pasta da Cultura, ou no IPMC, já que o presidente Alcineu Gruber prepara seu retorno a Curitiba. A titular da Secult, Beth Leal, assumiria a Secretaria da Mulher, caso Fabíola Paranhos recuse convite do alcaide. Beth poderia retornar ao Legislativo, já que é segunda suplente do Republicanos.
Carlinhos Oliveira, primeiro na suplência, abriria mão e seria promovido. Ele está diretor na Fundação de Esportes, onde o presidente Jeferson Lázaro pedirá exoneração em breve. Anúncios poderão acontecer a qualquer momento. Por enquanto, segue tudo certo, nada resolvido, mas bem encaminhado.
Mín. 19° Máx. 32°