
De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Tiago Almeida, a viabilidade da sua candidatura rumo ao parlamento estadual segue em análise criteriosa. Ele confirmou reunião com o deputado Gugu Bueno, realizada sábado (20), quando discutiram o cenário da pré-campanha.
Conforme ressaltou, o diálogo foi respeitoso e destacou a necessidade de ser mantida a unidade do grupo Renato Silva. Há cerca de um mês, o vereador ouviu ponderações feitas do comunicador Oziel Batatinha, parlamentar também de olho na reeleição e defensor da convergência.
Ambos concordam que Tiago tem tempo para o amadurecimento político e voos mais altos.
Mín. 15° Máx. 20°