
O Cascavel Futsal foi derrotado pelo Jaraguá por 4 a 2 na manhã deste domingo, na Arena Jaraguá, em Santa Catarina, em partida válida pela 11ª rodada da Liga Nacional de Futsal. A equipe paranaense buscou o empate no primeiro tempo após sair em desvantagem, mas sofreu dois gols na etapa final do confronto.
Os donos da casa iniciaram o jogo em ritmo intenso e abriram vantagem nos minutos iniciais. Aos três minutos, Nenê Ribeiro marcou o primeiro gol do Jaraguá, e aos sete minutos, Eka ampliou o placar para a equipe catarinense.
O Cascavel Futsal reagiu na metade do primeiro tempo e buscou a igualdade no marcador. Kaio Dantas descontou para a Serpente Tricolor aos 14 minutos, e um minuto depois, o pivô Vini empatou a partida, fechando o primeiro tempo em 2 a 2.
Na etapa complementar, o Jaraguá voltou a liderar o placar aos três minutos, com um gol marcado por Ruan.
Nos minutos finais, o técnico Banana utilizou a estratégia de goleiro-linha para tentar o empate. Com o time posicionado no ataque, o Jaraguá aproveitou um contra-ataque e Marcênio marcou o quarto gol faltando 20 segundos para o fim.
Com o resultado, o time paranaense foca na recuperação perante os seus torcedores. O próximo compromisso da Serpente Tricolor será no sábado, dia 11, às 17h, no Ginásio da Neva, contra o Praia Clube-MG, pela 12ª rodada da competição.
Mín. 11° Máx. 20°