
Sofia Aparecida Kublinski Laureth, de 4 anos, morreu após o carro em que estava com os pais cair de uma ponte em Rio Bonito do Iguaçu, na região central do Paraná. O acidente aconteceu na noite de domingo, por volta das 21h20, e o veículo ficou submerso em um rio.
O casal de adultos conseguiu sair do automóvel, mas a criança desapareceu na água. Ainda na noite de domingo, o Corpo de Bombeiros puxou o carro para a margem do rio, mas a menina não estava no interior do veículo.
As equipes de socorro realizaram buscas com mergulhadores, mas a vítima não foi encontrada no primeiro momento. Os serviços de resgate foram retomados na manhã desta segunda-feira.
Por volta das 10h10 desta segunda-feira, um voluntário que auxiliava nas buscas encontrou o corpo da menina sem vida. A vítima estava presa a pedras, a cerca de 800 metros do local do acidente. O motivo da queda do carro não foi informado e o caso é investigado.
Mín. 10° Máx. 16°