
O atleta Otávio Fincke, de Pato Bragado, terá um novo desafio no futsal. Ele vai integrar o Siap Golden, de Natal (RN), na 5ª Taça Brasil de Clubes, categoria sub-10 masculino, Divisão Especial.
A competição será realizada de 5 a 11 de outubro, em Maringá (PR), e reúne equipes campeãs estaduais de diferentes regiões do país.
A estreia de Otávio está marcada para segunda-feira (5), contra o Formiguinhas (GO), no Ginásio do Maringá Clube.
A participação na competição nacional representa uma nova experiência na trajetória esportiva do atleta, que terá a oportunidade de disputar partidas contra equipes de diferentes estados brasileiros.
O prefeito de Pato Bragado, John Nodari, destacou o orgulho pela participação do atleta na Taça Brasil.
“Estamos muito felizes em acompanhar esse novo desafio do Otávio. Desejamos muito sucesso e que ele aproveite essa experiência, siga se dedicando ao esporte e, principalmente, faça o que gosta. Estamos na torcida por ele”, afirmou.