
Imagens de uma câmera de segurança instalada em um sítio em Altamira do Paraná foram peça chave na conclusão da investigação de Fábio Henrique, encontrado morto no domingo (07).
Fábio estava com o homem preso pela Polícia Civil após se entregar confessando a morte de Rafael Lustosa Barreto, de 41 anos, ocorrida na madrugada de domingo (07).
Segundo a polícia, o autor, Fábio, outro homem que já foi preso no dia do crime e mais uma mulher, teriam se envolvido em uma confusão em uma balada no centro da cidade. Eles discutiram por conta de um camarote e Rafael, que era um dos sócios do estabelecimento, acabou intervindo.
Incitado por um dos homens, o acusado foi até um carro e efetuou de 10 a 12 disparos contra populares que estavam no local, atingindo fatalmente Rafael.
Após o crime, o detido, Fábio e a mulher foram até um sítio, em Altamira. Imagens da câmera mostram eles chegando no local por volta das 5h27 da manhã. Já próximo ao meio-dia, a mulher e o homem preso saem da casa. Ela entra no carro e o homem volta à casa, efetuando o disparo fatal em Fábio.
Conforme a delegada Muriel Cunha, Fábio foi morto porque o acusado estava com medo que ele o entregasse para a polícia.
Mín. 18° Máx. 30°