
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Homicídios de Cascavel, prendeu os dois suspeitos envolvidos no homicídio de Edmilson Mendes dos Santos, ocorrido na madrugada de 25 de novembro deste ano, no bairro Jardim Guarujá, em Cascavel.
As investigações apontaram que a vítima foi atacada com diversos golpes de faca após uma discussão nas proximidades da capela mortuária do bairro. Após o crime, os autores fugiram do local utilizando uma motocicleta.
Com base na coleta de imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas, a equipe da Delegacia de Homicídios identificou que o assassinato foi cometido por um casal. Diante dos elementos reunidos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva de ambos, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário.
O homem foi localizado e preso na noite de segunda-feira (22), em um estabelecimento comercial no centro de Cascavel, sendo encaminhado à Cadeia Pública do Deppen, onde permanece à disposição da Justiça.
Já a mulher havia fugido para outro estado e estava escondida na cidade de Casca, no Rio Grande do Sul. Após intensa troca de informações e trabalho de inteligência entre a PCPR e a Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS), a suspeita foi localizada e presa na tarde desta terça-feira (23), por agentes gaúchos, em cumprimento ao mandado expedido pela Justiça paranaense.
Com a prisão dos dois envolvidos, a Polícia Civil avança para a fase final do inquérito e reforça o compromisso com a elucidação de crimes contra a vida, destacando a importância da integração entre forças de segurança de diferentes estados para garantir o cumprimento da lei e a segurança da população.
Mín. 20° Máx. 29°