
Um homem de 27 anos morreu na noite desta quinta-feira (20) após invadir a sede da 2ª Companhia da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon e investir contra os policiais de serviço. O jovem, identificado como Felipe, chegou ao local dizendo que estava ali “para morrer”, segundo relato dos agentes.
Vestindo calça jeans escura e casaco preto, ele entrou repentinamente no prédio e avançou em direção aos policiais, simulando sacar uma arma. Diante do comportamento agressivo e da ameaça direta, os militares deram ordens de parada, que foram ignoradas. Mesmo após advertências verbais, o homem continuou avançando, o que levou a equipe a efetuar disparos para contê-lo.
O jovem caiu ferido e recebeu atendimento imediato do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado com urgência à UPA. Apesar dos esforços das equipes médicas, ele não resistiu aos ferimentos. Após o atendimento, constatou-se que ele portava um simulacro de arma de fogo, réplica de uma pistola.
Felipe seria natural do Mato Grosso do Sul e morava atualmente em Marechal Rondon. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Toledo.
Mín. 20° Máx. 29°