
A Delegacia de Homicídios de Cascavel prendeu na tarde deste sábado (21), Daniel Krupinski, de 30 anos, acusado de matar a esposa Mayara Krupinski, na noite de quarta-feira (18), no bairro Riviera.
De acordo com o delegado Ian Leão, Daniel foi visto por populares em bairros da região norte e as forças policiais fizeram buscas para localizá-lo. "O advogado de defesa dele entrou em contato conosco, informando o desejo dele de se entregar. Ele foi preso no bairro Cataratas.', disse o delegado
Em depoimento, Daniel preferiu ficar em silêncio. Ele foi encaminhado para o sistema judiciário.
Além do mandado de prisão preventiva por conta do feminicídio, havia outro mandado de prisão de remissão de pena por conta dos crimes de roubo, receptação e tráfico aos quais ele já havia sido condenado e ainda resta mais de seis anos para cumprir pena. Daniel usava fornozeleira eletrônica que foi rompida logo após a morte de Mayara.
A mulher, de 30 anos, foi assassinada com golpes de faca no pescoço na frente do filho, de apenas cinco anos. Se condenado, a pena por feminicídio é de 20 a 40 anos de prisão e pode ser agravada em até metade da condenação por ser na frente de um menor.
Mín. 18° Máx. 29°